Como é trabalhar na AkzoNobel?

Excelência

Consultor Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é sensacional, estou muito feliz em poder trabalhar nela, os benefícios são completos, assistência médica e odontológica, enfim, tudo que um funcionário sonha em conseguir numa empresa.

Contras: Não tenho muita coisa em falar de pontos negativos, posso dizer que se diminuir o número de relatórios poderia ser mais produtivo no campo, mas entendo que esses relatórios são importantes para os gestores saberem o nosso procedimento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na equipe.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.