Como é trabalhar na AkzoNobel?

Excelência

Consultor Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é sensacional, estou muito feliz em poder trabalhar nela, os benefícios são completos, assistência médica e odontológica, enfim, tudo que um funcionário sonha em conseguir numa empresa.

Contras: Não tenho muita coisa em falar de pontos negativos, posso dizer que se diminuir o número de relatórios poderia ser mais produtivo no campo, mas entendo que esses relatórios são importantes para os gestores saberem o nosso procedimento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na equipe.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.