Como é trabalhar na AkzoNobel?

Cultura que valoriza a segurança do funcionário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa multinacional de grande porte. Contato com pessoas de varias unidades de negócios e players. Cultura que valoriza a segurança do funcionário, além de prezar pela sustentabilidade do meio ambiente e ótima qualidade de seus produtos sempre.

Contras: Funções e atividades divergentes às ditas no momento da contratação, ambiente fechado e com muita panelinha. Além de: hierarquia vertical e arcaica, falta de incentivo e proposta de plano de carreira, não há espaço para colaboradores terem voz perante o RH ou níveis hierárquicos bem acima do seu.

Conselhos para presidência: Manter bons talentos é fundamental para que as metas da empresa sejam realizada dentro do proposto. Durante meu período de trabalho percebi que o funcionário não tem voz, não há respeito pelo seu talento e sim por quem ele conquista vínculos de camaradagem, pois isto pode lhe custar um possibilidade de carreira positiva ou negativa dentro da empresa. E isso é algo muito sério a ser olhado.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.