Como é trabalhar na AkzoNobel?

Cultura que valoriza a segurança do funcionário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa multinacional de grande porte. Contato com pessoas de varias unidades de negócios e players. Cultura que valoriza a segurança do funcionário, além de prezar pela sustentabilidade do meio ambiente e ótima qualidade de seus produtos sempre.

Contras: Funções e atividades divergentes às ditas no momento da contratação, ambiente fechado e com muita panelinha. Além de: hierarquia vertical e arcaica, falta de incentivo e proposta de plano de carreira, não há espaço para colaboradores terem voz perante o RH ou níveis hierárquicos bem acima do seu.

Conselhos para presidência: Manter bons talentos é fundamental para que as metas da empresa sejam realizada dentro do proposto. Durante meu período de trabalho percebi que o funcionário não tem voz, não há respeito pelo seu talento e sim por quem ele conquista vínculos de camaradagem, pois isto pode lhe custar um possibilidade de carreira positiva ou negativa dentro da empresa. E isso é algo muito sério a ser olhado.

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.