Como é trabalhar na AkzoNobel?

Agradecido por fazer parte da AkzoNobel

Assistente de Merchandising

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade do Trabalho e principalmente instrutura dos departamentos e respaldo da chefia com seus liderados. Muito FELIZ por fazer parte dessa família.

Contras: Até o atual momento na empresa, não vejo pontos negativos que me chamem a atenção. Trabalhamos para diminuir as distância entre os vários setores e acredito que estamos desenvolvendo muito bem isso.

Conselhos para presidência: Que possamos construir juntos o futuro de nossa empresa no Brasil e na América Latina. Que os jovens que hoje fazem parte dos vários setores, tenham a certeza que serão eles o futuro de nossa Empresa.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.