Como é trabalhar na AkzoNobel?

Agradecido por fazer parte da AkzoNobel

Assistente de Merchandising

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade do Trabalho e principalmente instrutura dos departamentos e respaldo da chefia com seus liderados. Muito FELIZ por fazer parte dessa família.

Contras: Até o atual momento na empresa, não vejo pontos negativos que me chamem a atenção. Trabalhamos para diminuir as distância entre os vários setores e acredito que estamos desenvolvendo muito bem isso.

Conselhos para presidência: Que possamos construir juntos o futuro de nossa empresa no Brasil e na América Latina. Que os jovens que hoje fazem parte dos vários setores, tenham a certeza que serão eles o futuro de nossa Empresa.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.