Como é trabalhar na AkzoNobel?

Boa empresa para se trabalhar

Técnico Químico

Mauá, SP

Prós: Você é desafiado a fazer o melhor todos os dias. Apesar de ser uma multinacional a sensação de ser mais do que um simples número é muito presente.

Contras: Baixo reconhecimento de pessoas. Não existe um real plano de carreira dentro da empresa, quando surgem cargos maiores a empresa busca funcionários fora ao invés de promover os internos

Conselhos para presidência: É indispensável valorizar o funcionário, procurar talentos dentro "de casa", possuir e aplicar um plano de carreira

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.