Como é trabalhar na AkzoNobel?

Boa empresa para se trabalhar

Técnico Químico

Mauá, SP

Prós: Você é desafiado a fazer o melhor todos os dias. Apesar de ser uma multinacional a sensação de ser mais do que um simples número é muito presente.

Contras: Baixo reconhecimento de pessoas. Não existe um real plano de carreira dentro da empresa, quando surgem cargos maiores a empresa busca funcionários fora ao invés de promover os internos

Conselhos para presidência: É indispensável valorizar o funcionário, procurar talentos dentro "de casa", possuir e aplicar um plano de carreira

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.