Como é trabalhar na AkzoNobel?

Positiva e construtiva para um melhor ambiente de trabalho.

Assistente de Marketing

Mauá, SP

Prós: O reconhecimento dos trabalhos realizados, a liberdade para executar sua criatividade e suas idéias, o trabalho em equipe, a possibilidade de crescer na carreira, toda estrutura disponível para desenvolver um bom trabalho e o sentimento de uma empresa sólida faz da AkzoNobel a melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Alguns líderes que atuam como chefes, mas isso como em qualquer empresa. O ideal seria treiná-Los ainda mais para entenderem que seus subordinados estão na equipe para somar forças e ajudá-los a atingir ainda mais o sucesso.

Conselhos para presidência: Fazer com que algumas pessoas entendam que em uma multinacional eles realmente devem ser líderes e não chefes.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.