Como é trabalhar na AkzoNobel?

Uma boa empresa nada mais

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa solida com benefícios de empresa de grande porte.

Contras: Unidade do grupo que trabalhei não segue a mesma filosofia das outras unidades, isso devido ao seu tamanho.

Conselhos para presidência: Comentaria que uma empresa de grande porte, deveria seguir as mesmas diretrizes das outras unidades, quando ao plano de benefícios, ferramentas para o trabalho, e principalmente devemos ter muito alinhado o que à empresa necessita de nós.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.