Como é trabalhar na AkzoNobel?

Uma boa empresa nada mais

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa solida com benefícios de empresa de grande porte.

Contras: Unidade do grupo que trabalhei não segue a mesma filosofia das outras unidades, isso devido ao seu tamanho.

Conselhos para presidência: Comentaria que uma empresa de grande porte, deveria seguir as mesmas diretrizes das outras unidades, quando ao plano de benefícios, ferramentas para o trabalho, e principalmente devemos ter muito alinhado o que à empresa necessita de nós.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.