Como é trabalhar na AkzoNobel?

Bom

Coordenador Administrativo

Mauá, SP

Prós: Benefícios são bons e condizentes com o mercado, Remuneração e Estrutura da empresa

Contras: Precisa melhorar qualidade do refeitório Precisa melhorar os equipamentos de agua potavel Ainda existe muita política internamente que prejudica quem não está no meio

Conselhos para presidência: Reconhecer mais as pessoas na política de mérito e prover treinamentos e workshops que façam o funcionário se sentir importante, promovendo a igualdade entre os departamentos nesse quesito

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.