Como é trabalhar na AkzoNobel?

A Akzonobel que trabalhei!!!!

Supervisor de Produção

Prós: Até 2009 onde fazia parte do seu quadro de funcionários sempre foi muito justa com seus compromissos e sempre seguiu a risca suas obrigações com fornecedores e funcionários.

Contras: Com mudanças estruturais sérias que ocorreram nos últimos 6 anos a empresa perdeu muita gente de grande potencial de trabalho, talvez por falta de um olhar para os seus verdadeiros talentos e que muito contribuíram para o seu resultado até aquele momento, chegando ao ponto de adquirir dois dos maiores grupos de seu ramo de atividade se tornando a maior empresa de tintas do mundo.

Conselhos para presidência: - Liderança de equipe com cerca de 50 colabores do processo de envase de tintas e vernizes;
    - Auditor interno do Sistema de Gestão Integrada (ISO 9000, ISO 14000, OHSAS 18000 e 5S);
    - Gestão de novos projetos como Assistente de Produção com formação em Economia pela PUC SP;

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.