Como é trabalhar na AkzoNobel?

A Akzonobel que trabalhei!!!!

Supervisor de Produção

Prós: Até 2009 onde fazia parte do seu quadro de funcionários sempre foi muito justa com seus compromissos e sempre seguiu a risca suas obrigações com fornecedores e funcionários.

Contras: Com mudanças estruturais sérias que ocorreram nos últimos 6 anos a empresa perdeu muita gente de grande potencial de trabalho, talvez por falta de um olhar para os seus verdadeiros talentos e que muito contribuíram para o seu resultado até aquele momento, chegando ao ponto de adquirir dois dos maiores grupos de seu ramo de atividade se tornando a maior empresa de tintas do mundo.

Conselhos para presidência: - Liderança de equipe com cerca de 50 colabores do processo de envase de tintas e vernizes;
    - Auditor interno do Sistema de Gestão Integrada (ISO 9000, ISO 14000, OHSAS 18000 e 5S);
    - Gestão de novos projetos como Assistente de Produção com formação em Economia pela PUC SP;

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.