Como é trabalhar na AkzoNobel?

Uma empresa média.

Auxiliar de Produção

Santo André, SP

Prós: Empresa boa, no que se diz sobre benéficos e salário, tem refeitório no local, todos os benefícios, ônibus fretado de qualidade, seguro de vida.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, acaba de receber uma nova linha, então ainda muitas coisas pra ajustar, falta coisa básicas de insumos, ainda não tem grêmio.

Conselhos para presidência: Dar mais condições para trabalho

Empresa mediana

Auxiliar de Logística

Santo André, SP

Prós: Pagamentos em dia. Bons benefícios Salários sempre em dia Excelentes benefícios Transparência com os objetivos de nível global e nacional..

Contras: Falta de planejamento no crescimento da empresa, clima organizacional pouco desenvolvido, processo de trabalho mal definidos e as funções também

Conselhos para presidência: Praticar mais a filosofia da empresa.

Trabalhe como se a empresa fosse sua...

Auxiliar Administrativo

Imperatriz, MA

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, maturidade da equipe e oportunidade de desenvolvimento, adotamos regras de segurança e buscamos cumprir-las a cada dia.

Contras: Vou descobrir depois venho aqui descrever, pois tirando o valor do ticket alimentação que é muito baixo eu ainda não identifiquei nenhum ponto negativo.

Ambiente respeitoso, exigente e inovador

Prós: Desafios constantes, oportunidade de conquistar autonomia e apresentar ideias/ projetos. As melhores práticas de minha área são praticadas. Transparência sobre decisões que estão sendo tomadas.

Contras: Como toda grande empresa, algumas vezes precisamos comunicar nosso projeto para muitos líderes e pensar estrategicamente para conquistar nosso espaço. Por ser uma empresa que cumpre todas as legislações, fica algumas vezes limitada em flexibilizar alguns benefícios ou práticas.

Excelente empresa para aqueles que estão dispostos à muito aprendizado e desafios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizado à todo momento, ritmo de trabalho acelerado, marca bem reconhecida no mercado, bons benefícios, oportunidade para efetivação e desenvolvimento.

Contras: A empresa possui cargos de chefia mal distribuídos e com pessoas não tão bem preparadas, além de ter um RH fraco e que não ajuda muito o colaborador.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa da estabilidade aos funcionários que se comprometem com o trabalho e projeto que devem ser realizados dia a dia. Possui bons benefícios e se preocupa com a saúde e bem estar de todos.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira ao funcionário. Alguns possuem, outros não. Possui diferenças referente as oportunidades que são oferecidas para uns e para outros.

AkzoNobel, uma empresa Global com soluções locais e oportunidades reais!

Gerente de Trade Marketing

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um empresa sólida, atuante e que investe em inovações e tecnologias. Uma empresa respeitada e conceituada no mercado, que possue marcas fortes, respeitadas por nossos clientes e fornecedores.

Contras: Trabalhar melhor o desenvolvimento dos colaboradores ( investir ) temos grandes talentos na AkzoNobel , acredito que seja mais a correria do dia a dia que nos afasta do simples e o que pode nos trazer resultados mais rentáveis, com uma qualidade de vida melhor!

Prós: A empresa oferece ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos seus colaboradores bem como possui um pacote de remuneração e benefícios atraentes quando comparado ao do mercado.

Contras: A localização da empresa, por ser um pouco afastada da onde eu moro, é um ponto negativo para mim. O fato de sempre estar trânsito na principal rodovia de acesso dificulta um pouco.

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente clima organizacional, a empresa entende as necessidades dos funcionários, respeita os colaboradores e a diversidade, excelente clima de trabalho. Todos os times tem foco no cliente.

Contras: Pode melhorar a sinergia entre as áreas, diminuir a burocracia interna, para ter mais agilidade nos processos internos integrando mais as áreas internas, não prejudica o clima organizacional.

Vencemos juntos!!

Prós: Ambiente maravilhoso, ótimos beneficíos, líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, fornecemos ingredientes essenciais, proteção essencial e cor essencial para indústrias e consumidores em todo o mundo.

Contras: Mudanças a todo momento. Acumulo de funções. Muito cacife para pouco índio Alguns gestores sem condições de estarem nas cadeiras que estão.

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.