Como é trabalhar na AkzoNobel?

Prós: Preocupação com o funcionário, fazem projetos sociais que são eficazes para o desenvolvimento da comunidade como um todo. São extremamente responsáveis!

Contras: Só sinto que poderiam deixar o horário flexível. Nos processos seletivos, sempre aparece horário comercial, mas muitas faculdades possuem horários que são péssimos e é uma ótima empresa!

Excelente empresa

Gerente de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Clima, benefícios, aprendizado, exposição internacional, facilidade de integração com todas as unidades de negócio, simplicidade, celebração de resultados

Contras: Áreas suporte pouco acessíveis: Recursos humanos, Tecnologia da informação, jurídico. Muita interferência global nos negócios na América do Sul

Conselhos para presidência: Reavaliar modelo global de serviços de áreas suporte

Uma empresa excelente!!

Técnico em Instrumentação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Empresa muito correta, aprendi muito lá, há uma diversidade de produtos e processos, é uma companhia que preza pelo meio ambiente e pela segurança de seus colaboradores.

Contras: A comunicação interna para resolução de problemas (RH, TI... Etc) é pouco complicado e um pouco lento, muitas vezes você precisa dispor de um tempo expressivo para resolver problemas.

Orgulhosa em fazer parte desta empresa!

Chefe de HSE&S

Recife, PE

Prós: Alta administração da empresa comprometida com a saúde, segurança das pessoas e sustentabilidade. Possui padrões fortes e código de conduta para que todos que façam parte da empresa sigam suas orientações, assim como possui programas internos para incentivar seus parceiros e fornecedores.

Contras: Aprimorar a visão da área de recursos humanos como apoio as demais áreas da empresa, fazendo-se presente no dia-a-dia nos vários níveis hierárquicos da organização.

Conselhos para presidência: Aprimorar a visão dos centros compartilhados de excelência como áreas de apoio das unidades de manufatura.

Akzonobel Brasil

Analista de PCP

São Roque, SP

Prós: Abertura para aprofundar o conhecimento, Ampliação no lque de atividades com embasamento nas melhores ferramentas oferecidas por uma empresa de primeira

Contras: Clareza no Plano de Carreira para Terceiros, e disponiblidade de participara de processos internos de seleção nas unidades do grupo internacional.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira para Terceiros

Empresa boa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa Akzo Nobel é boa, oferece grandes vantagens, possui ótimo plano de carreira, além de ter bons funcionários, super atenciosos e prestativos.

Contras: Poucas chances de efetivação, devido a recessão que o país estava enfrentando. A empresa estava passando por uma remodelagem, buscando enxugar folha salarial.

Um a boa empresa

Mecânico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: O ambiente de trabalho é positivo, o salário é de acordo com a função executada, as informações são bem claras o uma boa empresa e tem bom ambiente.

Contras: Infelizmente ela não tem um plano de carreira bem claro, apesar das avaliações exigidas todo de nada serve para o funcionário poder ser realmente reconhecido.

Ótima empresa.

Assistente de Cadastro

São Roque, SP

Prós: Excelente empresa, reconhece o funcionário, dispõem oportunidades dentro da organização. Possui beneficios compativeis ou até mesmo superiores a regisão.

Contras: Poucos pontos negativos pode se dizer, a empresa em geral não exige mais do que o funcionário pode contribuir, um ponto a se melhorar seria a oportunidade de crescimento

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

André da Rocha, RS

Prós: Otima empresa para se trabalhar, funcionarios excelentes, ótimo alimentação, gestores muito bem treinados e competentes, sempre ptestativos. Sempre visando a segurança do funcionario.

Contras: Empresa com porte multinacional e por isso algumas coisas demorar muito para conseguirmos, como alguma informação no Rh central da empresa que pode demorar dias par te responder

Ótima empresa para se trabalhar.

Operador de Logística

Três Lagoas, MS

Prós: Plano de carreira. Benefícios como plano de saúde e dental são muito bons. Segurança em primeiro lugar sempre. Treinamentos de todos os tipos.

Contras: Salário está defasado em relação a outras unidades e em relação a outras firmas que tem funções parecidas, sendo que se trata de uma planta química, onde os riscos são bem maiores.

Conselhos para presidência: Uma pena ter vendido.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.