Como é trabalhar na AkzoNobel?

Aprendiz

Três Lagoas, MS

Prós: Boa empresa , excelente estabilidade , boa promessa de efetivação , contendo bastante vagas para Futuros , Treineer Ótima estrutura e execelente empresa

Contras: Falta de programas voltados a segurança do colaborador , tendo em vista que outras empresas investem bastante neste quesito , mas isso é algo individual

Uma ótima empresa de se trabalhar

Analista da Qualidade Júnior

São Roque, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, reconhecimento, um planejamento anua transparente, ótimos programas de interação chão de fábrica e liderança.

Contras: Mal de obra muito enxuta, fazendo com que as pessoas na área se sobrecarreguem demais, deve ser feito uma avaliação geral dr quantidade de pessoas por departamentos

Boa empresa.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Equipe de manutenção muito pró ativa, ótima empresa em questão de beneficios, boa para desenvolvimento tanto prático quanto em cursos, olha sempre em primeiro lugar a segurança dos seus colaboradores.

Contras: Atualmente muito dificil para ter uma promoção e uma cobrança muito alta para partes burocráticas, gestão da manutenção difícil para trabalhar.

Conselhos para presidência: Estabelecer um melhor plano de carreira para os funcionarios e proporcionar cursos para a gestão da manutenção de como tratar seus funcionários, assim deixando os mesmos mais engajados.

Ótimo local de trabalho

Assistente Técnico Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa familiar e com excelente profissionais, produtos que atende o mercado com ótimo rendimento e qualidade. Com valores justos ao mercado.

Contras: Estrutura de funcionários reduzido, onde um mercado competitivo trabalhando no limite de funcionários. Produção trabalhando no gargalo e assim podendo deixar de vender.

avaliação justa e real

Técnico Instrumentista

Jundiaí, SP

Prós: oportunidades para estagiários que se destacam, a participação nos lucros é razoável, o pagamento sempre cai em dia. ou até antes da data prevista

Contras: não tem plano de carreira, alguns gestores não são preparados para função que exercem. A empresa não valoriza os bons funcionários. e o plano de carreira não é claro para ninguem

Avaliação básica.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: O ambiente é agradável para trabalho. A empresa confia no trabalho, mesmo sendo estagiário. Igualdade com todos os funcionários. Possível plano de carreira.

Contras: No tempo que pude fazer parte da equipe de estagiários da AkzoNobel, não observei muitos pontos negativos, a única coisa que pude notar foram algumas desorganizações.

Empresa para poucos...

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Equipe boa, muita experiencia, modelo do negocio muito bom e estavel. Collegas bem jovem, mas ja com muite conhecimento e desempenho par garantir a producao.

Contras: Site velha, gerentes e direitores com pouco contato no chao da fabrica. Amigos dos direitores tem uma chance par desenvolvimento, outros nao. Eles nao vivem os valores.

Uma otima empresa

Conferente

Mauá, SP

Prós: Empresa muito conceituada no ramo quimico, , visando sempre a entrega dos seus produtos com qualidade ,uma empresa que auxilia muito no desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: A seleção de novas vagas poderia ser mais ampla e chegar a todos da mesma forma ,atraves de avisos em todos os setores ,e-mails dos colaboradores.

Já foi uma uma excelente empresa, hoje é epenas boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boas oportunidades de aprendizados e desenvolvimentos,Bons Benefícios, pessoas comprometidas e abertas a ajuda, ambiente tranquilo onde é possível desenvolver um bom trabalho.

Contras: Gestores inseguros e despreparados com feedbacks fracos , valorizam apenas aqueles que "puxam o saco". Sistema operacional e de informática muito travado dificultando um pouco o trabalho do dia dia.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os gestores e olhar melhor para os funcionários.

Experiência boa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um dos pontos positivos de ter trabalhado na akzonobel é por ser uma empresa multinacional, alem do ambiente de trabalho que proporciona. Confiança no trabalho

Contras: Um dos pontos negativos que eu pude percerber na Akzonobel é a falta de plano de carreira, deixando o funcionário sem muitos objetivos e perpetuava

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.