Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aktuellmix?

23 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Insatisfeito

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: A agência possui um ambiente descontraído e com ótimas pessoas. O time é unido e não tem puxação de tapete. Há ótimos gestores e bons clientes.

    Contras: Não há reconhecimento de profissional, o salário não condiz com o cargo. São poucos benefícios e de valores baixo que estão abaixo que o mercado oferece. Não há pagamento de hora extra e nem bancos de horas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Deveriam olhar melhor para as necessidades e anseios dos funcionários

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Atualmente não vejo pontos positivos. Trabalho por que preciso do $, mas o salário não é equiparado aos pares e está estagnado. Dizem que o ambiente de agência é legal.

    Contras: Não temos plano de carreira, meu ambiente de trabalho é ruim, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Não tenho uma gestão adequada e trabalho mais de 14 horas por dia.

    Conselhos para presidência: Olhe para seus gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Já valeu, mas hoje não vale mais!!

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais, parceiras no trabalho, pró ativos em ajudar em qualquer situação. Próximo de estações da CPTM o que facilita o fácil acesso para quem utiliza transporte público.

    Contras: Infelizmente não vejo expectativa de crescimento da área de mídia, muito menos nos profissionais envolvidos nessa área. Essa questão também é algo recorrente em outras áreas. Uma pena para a agência que poderia lucrar em ter ótimos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vale mas por pouco tempo.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído entre os colaboradores, frutinhas da tarde, bons clientes e a sensação de união entre as pessoas, independente de áreas.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, pouco reconhecimento por parte dos líderes da agência, sensação de falta de posicionamento por parte dos gestores em ocasiões de crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom mas pode melhorar

    Produtor de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura é moderna e atualizada. Os profissionais são bem capacitados e uma das equipes mais completas onde ja trabalhei. Gostei bastante mas acho que poderiam respeitar um pouco mais as pessoas como pessoas.

    Contras: A contratação ou não de uma pessoa vai um pouco alem da sua capacidade. Se você não puxa o saco não é recontratado. Por ser uma agencia grande com grandes clientes, poderia pagar melhor e rentabilizar menos.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais quem trabalha bem por méritos e não relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A agência é boa para se trabalhar, mas com pequenos ajustes ficaria ótima

    Redator Remoto

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade e autonomia para conduzir o trabalho. Instalações são confortáveis. Tem um bom local para almoço e refeições, com micro-ondas, freezers, etc.

    Contras: Falta maior integração entre as equipes de cada departamento, com isso o trabalho costuma voltar muito para ser refeito. Não tem muita integração entre os funcionários. Muitos mal se conhecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo ambiente, péssima chefia.

    Redator Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe maravilhosa, pessoas divertidas, engajadas no trabalho e com ótimo senso de grupo. A principal motivação vem mesmo da possibilidade de encontrar diariamente pessoas em quem confio e que se tornaram verdadeiros amigos.

    Contras: Gestão de pessoal e de equipe risível, além dos velhos ranços de agências de publicidade: gestores de ego inflado e pouca possibilidade de mobilidade na carreira. Atuo para um cliente cujas demandas são um tanto repetitivas.

    Conselhos para presidência: Gestores são pessoas de espírito medíocre. Demissão não tem que ser só pro trabalhador braçal do dia a dia. Fica parecendo que a incompetência é premiada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Tinha tudo para ser um local incrível

    PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos são grandes e permite que você faça diariamente o exercício de se atualizar e buscar novas referências, possui até página 2 uma certa liberdade criativa.

    Contras: Controle excessivo dos processos são prejudiciais, falta de inteligência para destinar os projetos de acordo com os perfis dos trabalhadores da casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Organização e processos não resultam em menos criatividade.

    Analista de Inteligência de Mercado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de tomar iniciativas e propor projetos. Se vc quiser fazer algo ou aprender está a seu alcance realizar isso. A iniciativa de ação e valorizada na agência, e vc consegue respeito da pessoas dessa forma.

    Contras: Reconhecimento se resume a agradecimentos e mais trabalho sem retorno financeiro e suporte ao desenvolvimento sustentável da carreira dentro da agência. Desorganização em niveis insuportáveis que inviabiliza projetos mais técnicos.

    Conselhos para presidência: Abandonem algumas crenças antigas da publicidade e criatividade e incorporem mais o pensamento estratégico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas pode melhorar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, profissionais dedicados, facil acesso ao local de trabalho, confraternização, diretores de areas muito competentes.....

    Contras: Rh deixa totalmente a desejar, não faz a ponte entre o empregado e a empresa. não da suporte algum para os estágiarios. Alguns Heads de conta não querem estagiarios nos jobs deles.

    Conselhos para presidência: Repensar nos Heads de conta, tem muito mais pessoas com potencias para gerir. Olhar mais para dentro da agencia do que buscar pessoas fora.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aktuellmix

Descrição:Nascida da união de duas grandes agências, a aktuellmix é hoje a maior agência de live marketing do Brasil. Temos mais de 30 anos de know-how conjunto no planejamento, criação e execução de projetos ligados à experiência de marca.Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência é composta por um time de 300 pessoas de diferentes skills e expertises que trabalham incansavelmente pela melhor e a mais efetiva das ideias.

Site

RH: quer atrair bons talentos?