Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aker Solutions

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Aker Solutions

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Facilities

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aker Solutions, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fui encaminhado por uma agencia na qual passei por um processo de entrevistas ate chegar A empresa ao coordenador responsável do setor sendo esta vaga para PCD na qual eu sou, achei tudo tranquilo inclusive na parte da empresa foram super receptivos, porem a questão do retorno deixou a desejar me falaram que em 15 dias me ligariam e já se passou 30.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Aker Solutions, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bastante perguntas de qual seria seu comportamento a uma certa situação. Teste de inglês foi fácil. Entrevistadora bem amigável e compreensiva. Ambiente bem agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tivesse que montar uma Ata de uma reunião porem você esta com sono e o assunto não te interessa e você não entende. O que você faria?

Entrevista de emprego para Engenheiro de Produto

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aker Solutions, no mês de março de 2013.

Entrevista: Bom salário e benefícios

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aker Solutions.

Entrevista: Foi tranquilo, com mais de uma etapa. Durante a entrevista em ingles o gestor falava muito baixo, dificultando o entendimento. Mas depois reparei que era o jeito dele falar mesmo.

Aker Solutions

Descrição:A Aker Solutions é uma fornecedora global de produtos, sistemas e serviços para a indústria de petróleo e gás. Criam soluções para que o uso de energia seja feito de forma segura e sustentável para as gerações futuras.

São 15.000 funcionários em cerca de 20 países em todo o mundo.