Como é trabalhar na Aker Solutions?

Benefícios Aker Solutions

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente de ótimo profissionalismo onde o grau de funcionário seja de operador a coordenador, temos a valorização e respeito, referente ao nosso papel.

Contras: Não há, pois a empresa oferecia tudo aos seus funcionários como: VA, Transporte fretado, refeição no local, convênio médico e odontológico e PLR.

Conselhos para presidência: Manter todas as condições que já há e no caso de cortes como teve por causa do pré-sal no início de 2016, antes de recrutar novos funcionários para função, re-avaliar as pessoas competentes que foram demitidas e em caso de aprovação, por já ter experiência no ramo industrial da empresa, a empresa será mais valorizada pelos seus funcionários e ex-funcionários e aí sim a empresa estará valorizando seus funcionários e e ex-funcionários no geral, que não tiveram culpa pela situação de inflação no país e acabaram se desligando da empresa sem razão perdendo totalmente a sua função no mercado.

Aker Solutions

Descrição:A Aker Solutions é uma fornecedora global de produtos, sistemas e serviços para a indústria de petróleo e gás. Criam soluções para que o uso de energia seja feito de forma segura e sustentável para as gerações futuras.

São 15.000 funcionários em cerca de 20 países em todo o mundo.