Como é trabalhar na Aker Security Solutions?

Ótima empresa para se trabalhar mas não para ganhar dinheiro

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece um ótimo ambiente de colaboração entre os funcionários extremamente competentes. Os processos funcionam.

Contras: O salário não acompanha o nível de conhecimento dos seus funcionários, ficando abaixo do que se espera de uma empresa com um produto deste porte

Excelente empresa para se trabalhar!

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Empresa séria e com departamentos que funcionam muito bem. Excelente cliema

Contras: Empresa focada no produto, não chega a ser um ponto positivo mas parte do que é feito não é aplicável ao resto do mercado.

Conselhos para presidência: Investir no profissional e proporcionar sentimento de segurança.

Funcionários incríveis e equipe capacitada, porém a empresa ainda tem muito a evoluir.

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e equipe de desenvolvimento totalmente acessível. Empresa não atrasa salário. Gestores diretos de fácil acesso.

Contras: Não há carreira nem incentivo ao desenvolvimento pessoal. Única forma de conseguir evolução de salário é chegando com outra proposta já pra sair. Quase nenhum reconhecimento do trabalho por parte dos superiores. Não existe sala de descaço nem ambiente para descontração.

Conselhos para presidência: Investir mais nos recursos humanos. Já vi muitas percas de pessoal capacitado por a empresa não ter nem ideia do valor que está perdendo.

Empresa com ambiente perfeito para o trabalho.

Técnico de Suporte Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, com pessoas e ambiente bem tranquilo, que incentiva o crescimento e as relações entre os profissionais, que são muito capacitados.

Contras: Salário e vale alimentação poderiam ser um pouco melhores, mas não deixam a desejar. Não há muito contato com a cúpula mais alta da empresa.

Tá melhorando

Desenvolvedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Desafios diários. Aprender coisas novas todos os dias. Em processo de organização profissional. Horário flexivo.

Contras: Alguns funcionários não são recompensados financeiramente por seu trabalho e importância dentro da empresa. Isso causa desmotivação e elevado stress.

Excelente empresa para se trabalhar, além de estimular o aumento do conhecimento e habilidades.

Técnico de Montagem

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalho, benefícios e parcerias excelentes, além de dar oportunidades de crescimento interno.

Contras: Pouca participação dos empregados nas decisões da empresa, com um grau de hierarquia muito vertical e, às vezes, pressão desnecessária.

Prós: Benefícios que são dados aos funcionários.

Contras: Uma empresa mãe médio porte com muito a melhorar.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Brasília, DF

Prós: A empresa é jovial, inovadora e acredita na valorização do produto nacional.

Contras: Poderiam investir um pouco mais em plano de cargos e salários.

Avaliação

Analista de Testes Júnior

Brasília, DF

Prós: Colegas, horário flexível e bom ambiente de trabalho.

Contras: Liderança, rigidez, cobrança e responsabilidade demais.

Sentimento de Insegurança

Analista de Suporte N2

Brasília, DF

Prós: As equipes são muito coesas e sabem se ajudar. O clima de colaboratividade entre os funcionários da mesma área é fantástico e isso é o que nos motiva.

Contras: A rotatividade da diretoria é gigantesca. Todo ano parece que estamos trabalhando em uma nova empresa e isso gera nos funcionários um sentimento de insegurança terrível.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais, em benefícios melhores e valorizar os talentos internos.

Aker Security Solutions