Como é trabalhar na Aker Security Solutions?

Boa, desafiante, mas ainda precisa melhorar

Desenvolvedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Horário flexível, benefícios custeados 100% pela empresa, oportunidade de trabalhar com tecnologias novas e desafiadoras, equipe super unida e colaborativa, negócios de trabalho (produtos e serviços realizados) bem mais interessantes do que em outras empresas que já trabalhei.

Contras: Falta de transparência das estratégias da empresa, pouca oportunidade de crescimento, infraestrutura deixa a desejar, pouca ou quase nenhuma gerência e, quando há, suas decisões são tomadas gerando impactos improdutivos para as equipes.

Conselhos para presidência: O produto da empresa tem força, assim como os funcionários que a mantém. Um pouco mais de transparência entre o que está acontecendo na empresa seria de bom grado.

Boa empresa se não fosse pelos gestores

Desenvolvedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: - Muitos desafios; - Cultura colaborativa; - Boa localização; - Aprendizado intenso. .

Contras: - Gestão atrapalhada; - Desenvolvedores são commodity; - Progressão na carreira nebulosa. .

Ótimo local para iniciar a carreira, mas não para permanecer nela.

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa para iniciar a carreira, aprender e trabalhar com muitos desafios. O ambiente de trabalho é ótimo e colaborativo, tanto entre as pessoas como entre as áreas.

Contras: A empresa não valoriza os profissionais nem financeiramente e nem como profissional. A empresa não comunica estratégias aos colaboradores e os gestores são despreparados.

Conselhos para presidência: Entender que são as pessoas que fazem a empresa andar, comunicar estratégias para que as pessoas pensem como ajudar a alcançar os objetivos e valorizar os bons profissionais.

Funcionários incríveis e equipe capacitada, porém a empresa ainda tem muito a evoluir.

Desenvolvedor Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e equipe de desenvolvimento totalmente acessível. Empresa não atrasa salário. Gestores diretos de fácil acesso.

Contras: Não há carreira nem incentivo ao desenvolvimento pessoal. Única forma de conseguir evolução de salário é chegando com outra proposta já pra sair. Quase nenhum reconhecimento do trabalho por parte dos superiores. Não existe sala de descaço nem ambiente para descontração.

Conselhos para presidência: Investir mais nos recursos humanos. Já vi muitas percas de pessoal capacitado por a empresa não ter nem ideia do valor que está perdendo.

Empresa com ambiente perfeito para o trabalho.

Técnico de Suporte Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, com pessoas e ambiente bem tranquilo, que incentiva o crescimento e as relações entre os profissionais, que são muito capacitados.

Contras: Salário e vale alimentação poderiam ser um pouco melhores, mas não deixam a desejar. Não há muito contato com a cúpula mais alta da empresa.

empresa amadora e sem gestão

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: os funcionários fazem o que gostam e são leais o rh se preocupa com o nosso bem estar as festas de final de ano são animadas trabalhar com tecnologia é legal

Contras: diretoria não comunica estratégia e cobram tarefas diárias mudam de ideia toda hora alta rotatividade de pessoas pouca transparência nas vendas para governos não tem oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: profissionalizar a gestão

Tá melhorando

Desenvolvedor Pleno

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Desafios diários. Aprender coisas novas todos os dias. Em processo de organização profissional. Horário flexivo.

Contras: Alguns funcionários não são recompensados financeiramente por seu trabalho e importância dentro da empresa. Isso causa desmotivação e elevado stress.

Ótima empresa para se trabalhar mas não para ganhar dinheiro

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece um ótimo ambiente de colaboração entre os funcionários extremamente competentes. Os processos funcionam.

Contras: O salário não acompanha o nível de conhecimento dos seus funcionários, ficando abaixo do que se espera de uma empresa com um produto deste porte

Excelente empresa para se trabalhar, além de estimular o aumento do conhecimento e habilidades.

Técnico de Montagem

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalho, benefícios e parcerias excelentes, além de dar oportunidades de crescimento interno.

Contras: Pouca participação dos empregados nas decisões da empresa, com um grau de hierarquia muito vertical e, às vezes, pressão desnecessária.

Avaliação

Analista de Testes Júnior

Brasília, DF

Prós: Colegas, horário flexível e bom ambiente de trabalho.

Contras: Liderança, rigidez, cobrança e responsabilidade demais.

Aker Security Solutions