Como é trabalhar na Akeo?

Poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Bento Gonçalves, RS

Prós: Tem algumas coisas legais, por exemplo, tem uma pequena ajuda com auxílio estudo, não tem tanta cobrança nos setores, as ideias são bem assimiladas, e podem ajudar quando necessário.

Contras: Não reconhecem seu trabalho, seu esforço para com a empresa. Questão de cargos e salários não funciona, uns ganham muitooo, outros pouco, no início diziam que dariam preferência nas oportunidades pra quem era da casa, mas no final, isso não acontece.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores, enxergar o que eles fazem em prol da empresa.

bom

Auxiliar de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Bento Gonçalves, RS

Prós: salario local de trabalho colegas de trabalho estrutura operacional maquinas de boa qualidade profissionais competentes que desempenham bem suas atividades

Contras: basicamente os pontos negativos sao poucos , posso citar que possui poucos beneficios que na minha opiniao poderia ter mais auxilios exemplo sexta basica

salarios

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Bento Gonçalves, RS

Prós: beneficios, oportunidades de crescimento

Contras: paradigmas, metodologia ultrapassada.

Conselhos para presidência: Mudar de segmento.

funcionário que aprende logo fácil de lidar

Soldador Tig Mig

Bento Gonçalves, RS

Prós: bem acolhido pessoas simpaticismo bom atendimento ótimos horários de trabalho e também bastante benefícios para os funcionários bem tratado pelos chefes

Contras: nao vejo nem ponto negativo empresa muito boa e nada mais

Akeo