Como é trabalhar na Akatus?

Bom

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: È bom o ambiente de trabalho, os colegas são legais, ajudam quando preciso, são todos muito unidos. As instalações são muito boas. Só a localização que nao.

Contras: salarios muito baixos. sem ticket refeição, nao tem plano de carreira. sem plano de saude e muito longe dos transportes publicos resultando em atrasos.

Avaliacao justa

Prós: Muito legal ambiente honesto pagamento em dia sou muito satisfeita com a minha area e com meu trabalho que faco todos os dias, nao posso reclamar ne

Contras: Muito trabalho horario de trabalho e super pesado mas eu adoro, para mim o que fica dificil e que moro longe e pego muito transito para chegar

Akatus

Descrição:A Akatus surgiu da necessidade de facilitar e desburocratizar as formas de pagamento para todo e qualquer tamanho de negócio. 99% das empresas no Brasil são micro e pequenas empresas, e uma grande fatia desse total estava financeiramente desamparada. Pequenos negócios geram empregos e para isso, eles precisam aceitar pagamentos. A Akatus faz isso, e de uma forma muito simples e rápida.