Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Akaer Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Akaer Engenharia

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Processista

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Akaer Engenharia, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Achei que se desenrolou de maneira bem positiva, foi divido em duas etapas, uma com o diretor da área e outra com o RH, o diretor foi bem receptivo e me deixou a vontade, perguntou coisas relacionadas a estudo e experiências passadas. A segunda etapa foi mais difícil, foram testes psicológicos que definem o perfil do candidato, são perguntas bem pessoais com relação suas características e portanto não existe resposta certa ou errada, sendo assim o recomendável é ser você mesmo e torcer para ser o perfil que eles estão procurando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Listar 3 qualidades e 3 Defeitos, "Você já esteve em uma situação de atrito com seu chefe no seu ultimo trabalho? Se sim conte-me como se saiu".
    R: Qualidades: Boa comunicação, resiliente e não me recordo da outra. Defeitos: Necessidade de se desenvolver em auto gerenciamento, administração do tempo e o outro não me recordo. Sobre a questão do atrito disse que conversamos tentei ser empático e ouvir o que ele tinha para me dizer e me comprometi a ser melhor para que não acontecesse novamente.

Negociação: Não houve negociação, antes da entrevista recebi um contato perguntando a pretensão salarial.

Akaer Engenharia