Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Akaer Engenharia

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Bradesco Saúde é o plano de saúde, atende nos melhores hospitais e com o maior luxo possível

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Oferece vans para colaboradores de SJC e Jacarei. Outras cidades da regiao, nao tem vans.

Vale-Refeição 1 avaliação

Valor bom (R$ 27,00), o que para a região é muito bom. Muitos colaboradores ficam na empresa por causa desse beneficio.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Técnico de Processos Tecnológicos - São José dos Campos, SP

Benefícios são bons, tem um plano de saúde e odontológico muito bons. Tem transporte e vale refeição, é muito válido esse tipo de benefício.

Gerente - São José dos Campos, SP

São eles: Estacionamento, VR, Auxilio Creche, Convenio Medico, COnvenio Odontologico, Seguro de Vida. Não possui remuneração variável, não possui sistema meritocrático.

Auxiliar de Projetista - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Possui VR/VA, transporte, convênio médico, plano odontológico. No geral é bom. Vale a pena. Somente a plr que dizem haver planos porém nunca se concretizou.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios