Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ajinomoto

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano de saúde SulAmerica. O valor do reembolso é baixo mas o plano atende bons hospitais.

Plano Odontológico 3 avaliações

Uniodonto.

Seguro de vida 3 avaliações

Tokio Marine.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Operador - Ex-funcionário - Valparaíso, SP

Empresa boa sinto saudades de trabalhar lá! O plano de saúde excelente, cobria 100 % dos gastos com quarto privativo, participação dos lucros tbm muito boa.

Especialista - Limeira, SP

Plano de saúde é descontado obrigatoriamente, mesmo que você não queira utilizar. O valor de PLR costuma ser bom porém é diferente conforme o cargo.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos, principalmente o plano de saúde, fácil acesso para chegar a empresa, metro ao lado, horário flexível muito bom, alimentação na empresa muito boa também.

Especialista - São Paulo, SP

Temos plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, PLR, vale alimentação, auxílio farmácia, cesta de Natal, estacionamento e 13 salário.

Promotora de Vendas Adjunta - Ex-funcionário - São Paulo, SP

No momento não recebo benéficio nenhum pois estou desempregada e somente estudando curso de GESTÃO EM RH e tentando voltar ao mercado a espera de uma nova oportunidade nesta area que amo e me dedico sendo assim ficarei muito grata pela oportunidade

Trainee - Laranjal Paulista, SP

Empresa paga corretamente o salário, possui vale do mesmo, tem vale alimentação com bom valor. Oportunidade de crescimento e atuação em diversas atividades.

Estudante - São Paulo, SP

Restaurante do local de trabalho, vale transporte, desconto de produtos, gympass, plano de saúde, plano odontológico, localizado ao lado do metrô Paraíso.

Gerente de Planejamento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

somente plano de saúde básico com coparticipação, estacionamento em local próximo, refeitório na própria empresa, café da manhã na própria empresa.

Supervisor de Marketing FS - São Paulo, SP

Benefícios são ok, falta apenas um Vale Refeição porque o restaurante da empresa é horroroso e somos obrigados a almoçar lá todos os dias. Fora que ele é lotado e há enormes filas todos os dias.

Especialista em TI - São Paulo, SP

Benefícios como estacionamento são a partir de determinado nível de cargo. Veículos para uso durante o horário de expediente é necessário reserva antecipada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Ajinomoto

Descrição:A Ajinomoto é uma empresa japonesa que produz alimentos, remédios, condimentos e óleos de cozinha. Seu nome significa "essência do sabor". Está presente em 23 países ao redor do mundo, empregando mais de 25 mil pessoas, inclusive no Brasil. Chegou ao país em 1956 em parceira com a Nissin Food Products Corporation, passando a se chamar Nissin-Ajinomoto Alimentos. Possui quatro centros industriais em Pederneiras, Limeira, Valparaíso e Laranjal Paulista, todos municípios localizados no estado de São Paulo.