Como é trabalhar na Ajinomoto?

Muito boa

Analista Pleno

Limeira, SP

Prós: Empresa com estabilidade indiscutivel pagamento de salario sempre em dia participação de lucro uma das melhores da região empresa conceituada

Contras: Demora para o crescimento profissional talvez pudesse ter uma plano mais claro para os profissinais pudessem ter a clareza de como chegar no objetivo

Operador

Valparaíso, SP

Prós: Reconhecimento e valores as pessoas salario benefícios refeição descanso união dar oportunidades ao funcionário seriedades conhecimento criando valores

Contras: Hoje nao tenho o que dar pontos negativos pois estou muito feliz onde trabalho gostaria de so avaliar o meu salario se esta justo com o dos outros mercado de trabalho

Ótima empresa para se fazer carreira

Especialista

Limeira, SP

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, bons benefícios, plano de carreira, a empresa dá o devido valor aos seus colaboradores, além de ser um ramo bom (alimentício).

Contras: Na minha opinião como colaborador da empresa Ajinomoto do Brasil, acho que a carga de serviço oscila muito, ora estando com muito trabalho ao mesmo tempo e ora com nenhum.

Excelente empresa

Aprendiz

Pederneiras, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimo apoio dos colegas de trabalho, respeito, confiança, igualdade, responsabilidade, competência, dedicação.

Contras: Pode dar mais apoio ao funcionário, com maiores oportunidades de crescimento e desenvolvimento de uma sólida carreira profissional, por ser uma excelente empresa.

Firma excelente!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Firma preza pela segurança e bem estar do funcionário, não precisa fazer nada correndo, sempre evitando risco e procurando melhorar no que for preciso.

Contras: Trabalho de segunda à sábado, pra quem costuma querer sair isso é algo ruim, mas não acredito q tenha realmente algo ruim, nunca tive doq reclamar.

Empresa ótima para se trabalhar !

Analista de Laboratório

Limeira, SP

Prós: Empresa excelente em todos os aspectos, ótima remuneração e benefícios,horário de trabalho justo, todos os produtos são de perfeita qualidade, satisfazendo todos os clientes no mundo todo.

Contras: Não há o que reclamar, uma empresa multinacional diferenciada, não vejo pontos negativos, pelo contrário, uma empresa que tenho satisfação em trabalhar.

Excelente ajinomoto

Operador

Limeira, SP

Prós: Muito boa. adoro trabalhar nessa empresa

Contras: Nenhum problema, quanto a empresa e a forma como atua

Prós: Participação de lucros, aumento de salário por mérito.

Contras: Reconhecimento, muitas pessoas desmotivadas

otima

Engenheiro QuímicoEx-funcionário, saiu em 1999

São Bernardo, MA

Prós: organização, mao de obra, qualidade

Contras: nenhum ponto negativo a declarar

Uma ótima empresa, um ótimo lugar, uma vida com experiências diferentes para viver.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: É uma empresa incrível, da oportunidades para crescer, ótimos benefícios. São muitos ponto positivos.

Contras: No tempo em que trabalhei não vi nenhum ponto negativo. Nunca tive do que reclamar.

Ajinomoto

Descrição:A Ajinomoto é uma empresa japonesa que produz alimentos, remédios, condimentos e óleos de cozinha. Seu nome significa "essência do sabor". Está presente em 23 países ao redor do mundo, empregando mais de 25 mil pessoas, inclusive no Brasil. Chegou ao país em 1956 em parceira com a Nissin Food Products Corporation, passando a se chamar Nissin-Ajinomoto Alimentos. Possui quatro centros industriais em Pederneiras, Limeira, Valparaíso e Laranjal Paulista, todos municípios localizados no estado de São Paulo.