• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ajinomoto?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Péssima gestão

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, pagamento em dia,plr, ticket restaurante, assistência médica ok, bem como estabilidade e crédito ;campanhas de incentivo, e popularidade junto ao consumidor no mercado.

    Contras: No cargo de promotor, vc é tratado como lixo, simplesmente não é valorizado, excesso de cobrança, não é ouvido e só promovem pessoas que tem parentesco ou amizade, supervisores somente ouvem os monitores desqualificados,e não saem à campo sufientemente, para avaliar seu esforço, apenas se ateem à ouvir o monitor.

    Conselhos para presidência: Sugiro ouvirem mais o promotor pois ele é quem carrega o nome da empresa no mercado, sejam parceiros daqueles que tudo fazem para destacar o nome Ajinomoto, junto ao cliente de fato.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ajinomoto

Descrição:A Ajinomoto é uma empresa japonesa que produz alimentos, remédios, condimentos e óleos de cozinha. Seu nome significa "essência do sabor". Está presente em 23 países ao redor do mundo, empregando mais de 25 mil pessoas, inclusive no Brasil. Chegou ao país em 1956 em parceira com a Nissin Food Products Corporation, passando a se chamar Nissin-Ajinomoto Alimentos. Possui quatro centros industriais em Pederneiras, Limeira, Valparaíso e Laranjal Paulista, todos municípios localizados no estado de São Paulo.

Site