• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ajinomoto?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Gerentes ruins

    Supervisor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: PLR bom, acima do mercado; localização boa, bem perto do metrô; plano de saúde ok, flex time - pode entrar em diversos horários e sair proporcionalmente.

    Contras: Infelizmente: muitos. Empresa extremamente hierárquica, burocrática e cheia de processos, tudo isso acaba prejudicando muito o trabalho. Mas o pior são as pessoas, nomeadas gerentes. São totalmente despreparados e sem senso de liderança. Se pelo menos fossem bons tecnicamente... mas também não são. Desmotivam a equipe e têm atitudes passivo-agressivas. Se preocupam apenas em parecerem bons para a gerência do depto e, na maioria das vezes, conseguem.

    Conselhos para presidência: Investiguem melhor esses gerentes...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ajinomoto

Descrição:A Ajinomoto é uma empresa japonesa que produz alimentos, remédios, condimentos e óleos de cozinha. Seu nome significa "essência do sabor". Está presente em 23 países ao redor do mundo, empregando mais de 25 mil pessoas, inclusive no Brasil. Chegou ao país em 1956 em parceira com a Nissin Food Products Corporation, passando a se chamar Nissin-Ajinomoto Alimentos. Possui quatro centros industriais em Pederneiras, Limeira, Valparaíso e Laranjal Paulista, todos municípios localizados no estado de São Paulo.

Site