• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ajinomoto?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Não vale a pena, tem muito a melhorar ainda.

    Supervisor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima, bem ao lado do metrô, o flex time também ajuda bastante. Todos os funcionários podem entrar das 6h30 às 10h da manhã, e sair no horário proporcional.

    Contras: A inflexibilidade da empresa em questão de horários. Por mais que haja o Flex Time, muitos gestores não aceitam que o funcionário chegue em x horário, inviabilizando o benefício oferecido pela empresa. Gestores muito despreparados - em várias áreas. Alto turn over porque bons funcionários não aguentam muito tempo. Puxa-sacos sobrevivem! Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Atentem-se às pessoas que são promovidas à gerentes. Uma avaliação 360 mostraria muito do que não é possível se enxergar pela diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ajinomoto

Descrição:A Ajinomoto é uma empresa japonesa que produz alimentos, remédios, condimentos e óleos de cozinha. Seu nome significa "essência do sabor". Está presente em 23 países ao redor do mundo, empregando mais de 25 mil pessoas, inclusive no Brasil. Chegou ao país em 1956 em parceira com a Nissin Food Products Corporation, passando a se chamar Nissin-Ajinomoto Alimentos. Possui quatro centros industriais em Pederneiras, Limeira, Valparaíso e Laranjal Paulista, todos municípios localizados no estado de São Paulo.

Site