Como é trabalhar na Armando Veículos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Armando

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: em alguns momentos o ambiente do meu setor era bacana, mas apenas no meu setor, mas tirando isso as vezes era meio pesado, tinha muito cacique pra pouco indio

Contras: O dono fica enchendo o saco e olhando você trabalhar, e tem muito puxa saco na empresa. Não é uma péssima empresa mas algumas pessoas que trabalham ali deixam o clima pesado e não deixa vc exercer sua função direeito

Bom para experiência, não para salário.

Assistente de Marketing

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem uma rotina a ser seguida, mas o dinamismo é presente. No mercado automobilístico sempre há novidades. Bom relacionamento com os demais funcionários.

Contras: Não há reconhecimento por parte da diretoria. Somente alguns funcionários são reconhecidos. Não há comunicação de ações internas da empresa. Não há tanta oportunidade de crescimento, nem de cargo, nem de salário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem realmente trabalha para não deixar tais funcionários descontentes. Manter na equipe quem realmente deseja participar e trabalhar corretamente. Acreditar mais em sua equipe.

Empresa com ambiente bacana, mas algumas atitudes de pessoas desanimam os funcionários

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Amizades, bom relacionamento com os demais funcionários, flexibilidade de horários, festa de confraternização de final de ano rs, um bom restaurante.

Contras: As vezes o trabalho se tornava estressante,não havia possibilidades de crescimento profissional na empresa, várias pessoas mandando ao mesmo tempo.

Armando Veículos