Como é trabalhar na AJ informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar

Prós: Colegas de trabalho que são muito parceiros e ajudam muito sempre apoiando

Contras: Não dá tantas oportunidades aos funcionários, deveriam prestar mais atenção nas estrelas

Conselhos para presidência: Dar mais chances e oportunidades para seus funcionário! Acreditar mais, dar mais credibilidade e reconhece-los

Empresa otima para iniciar a carreira.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Otima empresa para trabalhar, proporciona conhecimento e oportunidade de crescimento a quem merece.

Contras: Não tenho pontos negativos, só qualidades a agregar, inclusive sou profissional grato a todas oportunidades e conhecimentos adquiridos na empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários que dão retorno a empresa, ter mais visão do que os mesmos buscam e auxiliar em seus projetos. Vitor Hugo Garcia Técnico de campo entre 2008 e 2012

boa, mas podia ser melhor

Técnico de Informática

Barueri, SP

Prós: DIVERSIDADE, viagens, novos conhecimentos, troca de informações, sem chefe no pé enchendo o saco o dia todo, variedade de serviços ligados a informatica

Contras: empresa que não se tem chances de crescimento, mas de resto nao tenho oq reclamar, beneficios podiam ser melhor, na situaçao que estamos hoje esta bom

AJ informática