Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AIX Sistemas?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais ou Menos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia. Fácil acesso a direção da empresa. Plano de saúde

    Contras: Não há possibilidade de crescimento. Não há liderança, somente chefia. Os funcionários costumam ser maltratados. Não existe RH, somente departamento pessoal. Não tem benefícios atrativos a não ser o plano de saúde. Não existe PL como costumam divulgar nas vagas.

    Conselhos para presidência: Tá de parabéns.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Voltaria a trabalhar aqui, mas em um cargo de gestão.

    Técnico de Suporte I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa fica numa localização onde é próxima a praticamente tudo. Próxima ao Boulevard Shopping, a Hospitais. Tem lanche "especial" na sexta feira, na maioria das vezes é pão com Mortadela.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem uma boa gerencia, se você tiver trabalhando mais que todo mundo não vai ser reconhecido (mas acredito que isso não seja um problema da empresa, e sim da gerência). Na descrição da vaga, informava que tinha PLR, onde pode até ser verdade, mas eles nunca pagam porque não "atingiu a meta".

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam preocupar-se com os funcionários num âmbito geral. Ter plano de carreira, apesar de pequena a empresa, seria essencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar para trabalhar

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente muito descontraído e amistoso, horário flexível. Ha facilidade de contato direto entre setores o que favorece o esclarecimento de dúvidas sobre o negócio.

    Contras: O departamento de RH deixa muito a desejar em políticas efetivas de motivação e resolução de conflitos. Falta inovação nos produtos o que por vezes dá a impressão de que não se está evoluindo. Não vejo com bons olhos a exigência de conhecimento técnico e experiência prévia para "estágio".

    Conselhos para presidência: Investir mais em inovação, modernização dos produtos. Desenvolver rotinas de trabalho que incrementem a qualidade final dos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AIX Sistemas

RH: quer atrair bons talentos?