Como é trabalhar na Aitec do Brasil?

Uma empresa para iniciar a carreira na area de testes.

Consultor Pleno

Prós: Empresa oferece oportunidade para quem deseja atuar na área de testes. Pagamento em dia, incentivo para cursos de qualificação na área. Oferece beneficios sem desconto em folha.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, elege lideres totalmente despreparados para exercer o cargo. Colaboradores não recebem feedback do trabalho. Não paga PLR.

É uma ótima lugar para aprender e contribuir pelo ambas crescimentos

Gerente

Prós: Ótimas pessoas em todos os níveis da estrutura organizacional. Estrutura executiva é colaborativa e rápida tomada das decisões. E mantem foco em expandir novas oportunidades de negócio no Brasil.

Contras: Evoluir no controle e fornecimento de infra-estrutura para suportar a operação dos colaboradores de forma eficiente e eficaz. Estruturar em maior detalhes sobre o plano de capacitação das pessoas visando um futuro crescimento orgânico.

Parou no tempo

Consultor Sênior

Prós: É possível fazer o seu próprio horário, os horários são um pouco flexíveis e é possível negociar alguns outros benefícios de acordo com o projeto que você está.

Contras: Os gestores tem uma mente muito engessada e se apegam a muitas ideias antigas, sem nem ao mesmo saber um porque é algo da própria cultura da empresa ter uma mente mais conservadora e ultrapassada, além de não possuir um plano de carreira ou alguma perspectiva de futuro. Não há uma preocupação com o clima da empresa.

Conselhos para presidência: Algumas mudanças na gestão trariam novos ares para a empresa.

Consultor Pleno

Prós: Flexibilidade para trabalhar, boa hora extra, horario de trabalho.

Contras: Muito cargos de chefia, salário um pouco abaixo da média, falta de treinamento sobre determinadas tecnologia.

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom de se trabalhar , pessoas qualificadas

Contras: Não tem plano de carreira , salário abaixo do mercado

Prós: Ótimo rh, sempre atentos e chefes compreensivos e justos

Contras: Muitas horas extras, grande demanda de trabalho

Triste realidade

Prós: Um fator não exatamente da empresa, a equipe

Contras: Pouco incentivo e salários abaixo da média do mercado

Futuro inserto mas com bons companheiros de serviço

Consultor Sênior

Prós: Proximo da residencia com condução facil.

Contras: Parte variavel sem reajuste e não estou fazendo o que gostaria de fazer

Conselhos para presidência: Uma melhor distribuição das pessoas nas atividades poderia dar um melhor rendimento

muito boa

Consultor de Testes Pleno

Prós: RH excelente. reconhecimento profissional. ótimo para começar a carreira de t.i.

Contras: Muitas horas extras Cliente extremamente exigente

Conselhos para presidência: Armários individuais

Aitec do Brasil