• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aisin?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Empresa precisa entender que Brasil não é Japao.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Itu, SP


    Prós: Emendas de feriado compatíveis com as montadoras. Funcionários homens e mestiços possuem grande chance de reconhecimento e promoção. Salário compatível com o mercado.

    Contras: Clima pesado onde gerentes japoneses estimulam e fazem vista grossa para os descendentes agredirem verbalmente seus funcionários. Deixam claro que mulher não tem vez diantes de homens ou descendentes. Pessoas que falam japonês mesmo sem conhecimento técnico são promovidas e as com conhecimento técnico não. Higiene de refeitório e banheiro são deprimentes. Política de realizar hora extra mesmo quando sua atividade está em dia e não há necessidade.

    Conselhos para presidência: Parar de fazer vista grossa quando japoneses e descendentes desmerecem e humilham demais funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Baixas chances de efetivação, e efetivação com um salario inferior ao de tradutor .

    TradutoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Itu, SP


    Prós: Infelizmente o único ponto que vejo como positivo, é a empresa trabalhar considerando folgas e dias trabalhados do calendário das principais montadoras automobilísticas da região.

    Contras: Apesar de ser uma empresa que está começando e gerar muitas oportunidades, as chances dos tradutores serem efetivados são baixas. E há uma rotatividade muito grande de tradutores. Mas o principal ponto negativo é o fato de ao ser efetivado, o salario não é mantido e sim reduzindo e muito. Os salários da empresa em geral estão muito abaixo do mercado, muito defasados

    Conselhos para presidência: Valorizar e dar mais oportunidades para as pessoas que realmente trabalham para o desenvolvimento da empresa. As vezes mesmo sem experiencia na área, algumas pessoas consegue desenvolver melhor atividades que realmente somem positivamente à empresa, comparado a pessoas com manias ou hábitos negativos que acabam tendo mais oportunidades apenas por manipular informações e ter influência dentro dos setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Em crescimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Itu, SP


    Prós: Know how da empresa, muito conhecimento técnico, referência mundial em caixa de transmissão, Linha de montagem enxuta e setor da Qualidade Forte

    Contras: Cultura não adaptada ao Brasil, Gestores com dificuldade em comandar equipe de trabalhadores, falta de visão corporativa, salários baixos, localização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Em geral boa empresa para se trabalhar

    Analista de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Acredito que um dos maiores pontos fortes que essa empresa sempre teve é Salário e Benefícios. Sempre estiveram equiparados senão superior ao mercado.

    Contras: Infelizmente não há oportunidades de crescimento principalmente para as mulheres. Talvez pela cultura, talvez pela gestão, mas oportunidade de crescimento é algo difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aisin