Como é trabalhar na Aisin Automotive?

Avaliação

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Boa empresa principalmente para adquirir experiencia, o nível de tecnologia é interessante permitindo um grande aprendizado, empresa com mão de obra nova

Contras: A alta gestão é totalmente composta de expatriados, sendo assim a comunicação fica muito difícil, normalmente dependendo de terceiros. Há diferença cultura também.

Boa empresa a melhorar

Assistente

Itu, SP

Prós: Estar no setor automotivo dando conhecimento e experiência para futuras oportunidades. Fornece os benefícios básicos que atentem a necessidade do trabalhador

Contras: Crescimento profissional muito lento. Plr muito abaixo dos praticados pelas empresas do mesmo ramo e também na mesma região. Valorização do funcionário muito baixa

excelente

Auxiliar de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: A cultura e as regras implantadas os manuseios com as peças automotiva a qual adquirir boas experiênçia trabalho em equipe ,kaizen , 5s e sempre respeitar o próximo

Contras: gostaria de ter alcançado algo a mais como por exemplo ser um sub lider e também trabalhar na carreira dos funcionario formar dicipulo para não ter que buscar la fora sendo que que o operador que esta operando e manuseando as peças todos os dia tem mais conhecimento do que aquele que é contratado porque até ele pegar o jeito e também o tempo que levara para apreender

Conselhos para presidência: poder ouvir quem estar no processo no dia a dia porque é o operador que esta vivenciando os problemas e as dificuldades no dia a dia e sempre capacitar os funcionários para novas funções e trazer os feedback e sempre observar o trabalho dia a dia

Gostei muito de trabalhar na Aisin

TradutorEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, o nível de tecnologia é interessante permitindo um grande aprendizado, empresa em fase de crescimento com muitas oportunidades, cultura japonesa.

Contras: Trabalhos nos fins de semana e hora extra constantes, com isso acaba se desgastando. No caso dos tradutores temporários, há pouca chance de ser efetitivado.

Boa empresa para absorção de conhecimento.

Itu, SP

Prós: Empresa em fase de crescimento com muitas oportunidades. A empresa proporciona ótimos treinamentos para desenvolvimento de seus funcionários.

Contras: Salários abaixo do esperado para carga de responsabilidade e alto nível de cobrança. Não vejo outros pontos negativos atualmente na empresa.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Cultura japonesa de trabalho Bons benefícios aos funcionários, pagamento em dia. Planejamento interno

Contras: Falta de adaptação dos expatriados à cultura Brasileira. Dificuldade na barreira do idioma Japonês. Falta de lideres brasileiros

Médio satisfação.

Inspetor de Qualidade

Itu, SP

Prós: Não atrasa pagamento, cesta básica entregue em casa, onibus fretado, há quiosque na empresa, plr pago anualmente, coopetariva de credito , e mais

Contras: Gestão muito fraca e engessada, cultura japonesa onde se reduz custo porem gera outros custos desnecessário, muito retrabalho que sobrecarrega os funcionarios.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores de chão a e fabrica.

Aisin é nao verdade ainao

Meio Oficial Ferramenteiro

Itu, SP

Prós: A empresa faz os pagamentos em dia e tem mtos beneficios como convenio medico odontogico fretado e a cesta basica vem com produtos de qualidade !

Contras: A empresa tem uma pessima gestao ! Gestores sem qualificacao q acabaram ocupando o cargo por tempo de casa ou ser japones . La tmb nao oferece plano de carreira . Tem un feddback que é uma faixada .

Conselhos para presidência: Mudar toda a gestao por pessoas qualificada desde do gerenre para o de menor patente .

Auxiliar de Ferramentaria

Itu, SP

Prós: Política de qualidade dá empresa e por investimento em tecnologia para melhor atender os clientes......... ....

Contras: Não tem plano de carreira. ....... .............. ....

Recomendo

Auxiliar de Ferramentaria

Itu, SP

Prós: Existe bastante treinamentos, uma empresa bastante organizada, tem benefícios bacanas, aprendizagem de muitas ferramentas japonesas e disciplina

Contras: Salários baixos,plano de carreira deixa a desejar, bastante cobrança em relação de tempo,muitos objetivos e metas determinados a curto prazo

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o plano de carreira e salários

Aisin Automotive

Descrição:Aisin Automotive é uma empresa japonesa especializada na criação e produção de componentes e sistemas para a indústria automotiva.