Como é trabalhar na Aisin Automotive?

Otima

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Itu, SP

Prós: Muito organizada, excelentes profissionais, reconhece o funcionário, sempre vendo o bem estar de cada um fazendo pesquisas e sempre dando motivações para seus funcionários. Um lugar para aprender e sair com uma boa experiencia de trabalho.

Contras: Não sabe planejar e administrar o trabalho do funcionário contratando mais funcionários do que realmente seja necessário para aquela situação.

Conselhos para presidência: Planejar

Um trabalho bem projetado e bem executado faz o futuro de todos.

Encarregado de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Liderança, compromisso com qualidade fabril, qualidade de treinamento com os colaboradores, participação social, ecológica, bem estar em um todo, equipe treinada visando não só a produção de hoje e sim o futuro da produção de hoje.

Contras: Desculpe decepcionas nas os pontos negativos são apenas as longas jornadas de trabalho, mas sabemos que para manter uma grande marca uma grande empresa as vezes exigem grandes jornadas de trabalhos árduo.

Conselhos para presidência: Controle e pulso firme com olhar fixo.

Muito boa empresa.

Operacional

Itu, SP

Prós: Oportunidades de emprego e acensão profissional.

Contras: Ressecao econômica do país afetou o ramo automobilístico.

Conselhos para presidência: Empresa que presa pela segurança.

Avaliação

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Boa empresa principalmente para adquirir experiencia, o nível de tecnologia é interessante permitindo um grande aprendizado, empresa com mão de obra nova

Contras: A alta gestão é totalmente composta de expatriados, sendo assim a comunicação fica muito difícil, normalmente dependendo de terceiros. Há diferença cultura também.

Gostei de trabalhar lá.

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: -Uma empresa em constante crescimento que promove algumas oportunidades de trabalho e treinamentos no Japão e investe em treinamento dos funcionarios

Contras: Acredito que a empresa tem ainda mais o que crescer e está no caminho correto. Acredito que mas oportunidades de trabalho no exterior poderiam ser oferecidas.

Ótimo aprendizado

Especialista

Itu, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e viagens a clientes, fornecedores bem como aos centros tecnológicos nos EUA e no Japão. Aprendizado sobre cultura japonesa.

Contras: Salário baixo quando comparado ao mercado de trabalho. Algumas vezes a imposição da cultura japonesa. Reuniões que deveriam ser conduzidas em inglês sempre acabam em japonês.

Gostaria de ter tido mais oportunidades, porém talvez tenha faltado em mim um pouco mais de esforço

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Ótimo salário ,empresa de grande porte e bons benefícios, tinha muita horas extra que ajudava bem no fim do mês , participação nos lucros ,

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, trabalhei na área de derretimento do alumínio "injeção de alumínio". Muito calor , não sou muito bom com informática ,mas sou bom em trabalho pouco mais pesado , faço musculação tenho bom porte físico

Conselhos para presidência: Ouvir ,e ficar atento as explicações, procurar sempre colaborar com a empresa em horas extras ,e procurar ter o melhor relacionamento com os companheiros de trabalho

Boa empresa a melhorar

Assistente

Itu, SP

Prós: Estar no setor automotivo dando conhecimento e experiência para futuras oportunidades. Fornece os benefícios básicos que atentem a necessidade do trabalhador

Contras: Crescimento profissional muito lento. Plr muito abaixo dos praticados pelas empresas do mesmo ramo e também na mesma região. Valorização do funcionário muito baixa

excelente

Auxiliar de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: A cultura e as regras implantadas os manuseios com as peças automotiva a qual adquirir boas experiênçia trabalho em equipe ,kaizen , 5s e sempre respeitar o próximo

Contras: gostaria de ter alcançado algo a mais como por exemplo ser um sub lider e também trabalhar na carreira dos funcionario formar dicipulo para não ter que buscar la fora sendo que que o operador que esta operando e manuseando as peças todos os dia tem mais conhecimento do que aquele que é contratado porque até ele pegar o jeito e também o tempo que levara para apreender

Conselhos para presidência: poder ouvir quem estar no processo no dia a dia porque é o operador que esta vivenciando os problemas e as dificuldades no dia a dia e sempre capacitar os funcionários para novas funções e trazer os feedback e sempre observar o trabalho dia a dia

Gostei muito de trabalhar na Aisin

TradutorEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, o nível de tecnologia é interessante permitindo um grande aprendizado, empresa em fase de crescimento com muitas oportunidades, cultura japonesa.

Contras: Trabalhos nos fins de semana e hora extra constantes, com isso acaba se desgastando. No caso dos tradutores temporários, há pouca chance de ser efetitivado.

Aisin Automotive

Descrição:Aisin Automotive é uma empresa japonesa especializada na criação e produção de componentes e sistemas para a indústria automotiva.