Como é trabalhar na Air Special?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

avalio como uma boa empresa carga horária Boa e salário também.

Agente de ProteçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: ótima organização no pagamento de salários e benefícios .a empresa pagava os domingos e feriados separados dando assim uma oportunidade aos funcionários de obter uma renda a mais no salário mensal.

Contras: apenas como ponto negativo achava a organizar do intervalo em alguns postos, alguns tinha que aguardar colega pra poder tomar agua e ir ao banheiro

Conselhos para presidência: nenhuma

A empresa ainda tem que melhorar muito em vários aspectos que são necessários na vida do funcionário.

Agente de Proteção

Recife, PE

Prós: As amizades que são construídas ao longo do tempo. Em datas comemorativas doam presentes as criaças.

Contras: Não paga os feriados Não tem planos de saúde Não paga horas extras.

Conselhos para presidência: Mudando a política adotada no adiministrativo em geral.

Decadência

Agente de Proteção da Aviação Cívil

Prós: Os beneficios vale refeição e vale alimentação e a carga horaria diaria de seis (6) horas

Contras: Não reconhecem o desempenho dos funcionarios não pagam horas extras não pagam domingos e nem feriados e nem adc noturno para quem entra as 5:00 da manhã.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa com justiça aos funcionários melhorando nos pontos criticados acima.

Air Special