Como é trabalhar na Air Products Brasil?

Empresa excelente.

Engenheiro de Projetos Pleno

Prós: Gestão muito próxima, liberdade para desenvolver sua carreira, experiencia internacional, sempre trabalhando com inovação, muitos desafios, pessoas do departamento dispostas a ajudar, clima bom.

Contras: Embora próxima, falta um pouco de organização na gestão, corpo muito enxuto, o desenvolvimento da carreira não é bem acompanhado pelo RH. Só isso.

boa empresa

Mogi das Cruzes, SP

Prós: ambiente bom, Flexibilidade e benefícios, salário na media de mercado internas, oscilações de mercado, alta competitividade internas, oscilações de mercado, alta competitividade

Contras: falta de expectativa de crescimento, ausência de plano de carreira , poucas oportunidades internas, oscilações de mercado, alta competitividade

Empresa muito boa!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte Benefícios Ótima empresa para aprendizagem Desenvolve profissionalmente PLR Previdência privada Seguro de vida.

Contras: Empresa que não tem muito plano de carreira, deveriam ter mais oportunidades pelo porte. A Gestão da época poderia ter sido melhor no meu ponto de vista

òtimo lugar para se trabalhar, simplesmente.

Técnico de Projetos

Prós: Ótimos benefícios e atualmente grande oportunidade de crescimento para a minha posição. Boa relação entre pessoas de mesmo setor, chefe x colaborador.

Contras: Não há uma boa cultura de resolução de problemas pró-ativa, sempre há o problema e é empurrado para alguém resolver. Ou então espera-se piorar para que seja resolvido.

ótimo ambiente de trabalho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios como vale-refeição com valor bom pago por dia de trabalho e plano de saúde na modalidade top apartamento. Localização e salário razoável.

Contras: Pouca oportunidade para os terceirizados. Não há interesse em manter os terceirizados no quadro de funcionários a não ser que surjam esporadicamente algumas vagas.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: O principal ponto positivo da Air Produtos são os benefícios oferecidos tais como excelente plano da saúde para toda a família, plano odontológico, auxilio maternidade entre outros.

Contras: Um ponto negativo e bastante significante é não existir plano de carreira na mesma área. Na maioria dos casos para crescimento profissional, aumento de salários etc é necessários aguardar oportunidades e concorrer a cargos em outras áreas.

excelente empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Prós: Ótimo clima organizacional, pessoas motivadas, bom plano de carreira, excelentes benefícios.

Contras: Decisões muito centralizadas, ou seja, pouca liberdade para tomar decisões por você mesmo.

Conselhos para presidência: Poderiam descentralizar as decisões na mãos de poucos pessoas. Mais comunicação e interação entre os gerentes e executivos de vendas, como por exemplo realizar encontros anuais, convenções com todo o time comercial. Para trocar ideias e experiências.

Remuneração / Rotatividade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente e estrutura para realizar as atividades, grandes desafios são apresentados, realmente uma excelente empresa para quem deseja aplicar o conhecimento e aprender mais.

Contras: A alta rotatividade de alguns setores como também a pequena chance de efetivação.

Prós: Oportunidades e benefícios. .

Contras: Pouca autonomia aos funcionários de cargos menores, filosofia mudando

Boa empresa, paga valores de mercado

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de benéficos, ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento. Uma empresa multinacional que proporciona boas condições de trabalho para os funcionários. Existem muitos pontos que podem ser explorados e melhorados e isso são oportunidades.

Contras: Departamentos desconectados se conversam pouco. Pouca comunicação interna e as vezes os processos são muito burocráticos precisando de muitos decisões para viabilizar eles. As vezes o excesso de hierarquia na gestão pode engessar muito os negócios.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e dar mais autonomia as filiais locais.

Air Products Brasil