Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Air Liquide Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 44%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Air Liquide Brasil

9 entrevistas de emprego

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi relativamente curto, até que bem organizado e com propostas de atividades diferentes. O feedback foi dado de maneira rápida, o que é um excelente ponto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu acreditava ter o perfil do ambiente corporativo.
    R: Respondi que tinha uma experiência na pesquisa, mas que estava buscando uma oportunidade de entender se me adéquo a outros ambientes.

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo só teve a etapa de entrevista, apenas 6 candidatos foram selecionados. A entrevistadora se preocupou que os entrevistados estivessem bem tranquilos na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve uma conversa sobre meu currículo e o que aprendi com cada experiência. A única pergunta foi sobre minhas qualidades e defeitos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Teve uma apresentação pessoal de cada participante, em seguida um dinâmica em grupo em que tínhamos que pensar nos móveis necessários para uma casa. Foi bem tranquila a dinâmica, mas os candidatos eram muito fortes.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo Simples. Primeiro fiz um teste online de lógica. português, matemática e salvo o erro inglês básico e depois com o coordenador da área. Este fez algumas perguntas técnicas sobre a área e perguntas sobre a empresa, afim de saber meu nível de conhecimento com relação a atuação da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu esta área?
    R: Eu respondi que havia escolhido porque gostava de tecnologia, e a empresa possuía muito campo para crescer junto com sistema energético do país.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Ótimo, bem objetivo com dinâmicas de grupo. Entrevistadores sinceros e muito profissionais. Realizado somente em um dia 3 etapas, acabou ficando um pouco cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores no ramo de atendimento.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Excelente, profissional que conduz a entrevista muito educado e tratamento profissional. As perguntas e colocações foram bem feitas, sem perguntas desnecessárias ou intrometidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Air Liquide Brasil deveria te contatar?
    R: Porque acredito que os valores da empresa se alinham aos meus princípios pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento de Materiais

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil.

Entrevista: Bem fácil, não passei por dinâmicas foi apenas entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gostaria de seguir

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Informações Gerenciais

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Air Liquide Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito criterioso, mas, nao informam ao certo qual será a sua função. Apresentam muitos dados sobre a empresa. Fazem questao de frisar que é um otimo lugar para se trabalhar. Realmente é, entretanto, a falta de clareza em relação às atribuições do respectivo cargo levam o colaborador a se desmotivar

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi tranquilo porque já trabalhava na empresa, comecei como recepcionista e tive essa promoção , devido ao meu esforço e força de vontade em ter algo melhor e a empresa me deu a oportunidade

P: Minha disposição para tal

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.