Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Air Liquide Brasil

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale alimentaçāo é aceito em varios locais, vc pode ter vale alimentaçao ou refeição.

Plano de Saúde 2 avaliações

O meu plano é unimed, em que eu tenho várias tipos para escolher, porem escolhi oque é pago somente pela empresa.

Plano Odontológico 1 avaliação

Muito bom, vc pode escolher o tipo que quer, optei pelo inteiramente pago pela empresa

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Assistente Administrativo - Imperatriz, MA

Plano de saúde: isento para o funcionário, pequena taxa por dependente, pode ser SULAMERICA ou UNIMED. Plano Odontologico: SULAMERICA. Opção por Vale Alimentação ou Refeição

Analista - São Paulo, SP

Sao bons beneficios. Os valores sao bons e compativeis com o mercado. Plano de saude muito bom (tem co participaçao) mas vale muito a pena.

Analista Comercial - São Paulo, SP

Pagamento em dia, adiantamento dia 15 e pagamento dia 30. 23 reais de vale alimentação ou refeição. Vale transporte. Plano de saúde SulAmérica Plano odontológico

Atendente - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

ótimos benefícios, entre eles vale refeição, vale alimentação, plano odontológico e plano de saúde. Entre outros benefícios que a empresa fornece.

Estágio - Campinas, SP

VT+VR+convênio médico e odontológico. No geral a empresa fornece tudo que é comum de um estágio, um benefício bom é ter flexibilidade de horário, dependendo das matérias que faz na faculdade.

Técnico Nacional de Serviços - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR, Convenio médico e odontológico, Liberdade para desenvolver sua função, ótimo ambiente de trabalho, pessoal muito profissional, oferece oportunidades para crescer.

Assistente Administrativo - Curitiba, PR

plano de saude, plano odontologico, seguro de vida, previdencia privada,vale transporte, vale alimentacao,vale refeicao,seguro de vida,participacao nos lucros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.