Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Cultura muito boa

Assistente Comercial

Prós: Reconhecimento, tiver excelentes chefes. Pessoal tem muita paciência para ensinar, salario muito bom acima do mercado. Os cargo de gerencia tratar você normal, não tem aquela divisão de cargos.

Contras: Não tiver até momento nem uma ponto negativo dessa empresa, tenho só agradecer por ter me dado essa oportunidade, e estou tentando fazer ao máximo melhor trabalho.

Empresa super valoriza seus funcionários.

Assistente Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: Empresa reconhece e valoriza seus funcionários, o local onde os funcionários trabalham com todos os ambientes sempre limpos, os gerentes e coordenadores deixam sempre seus funcionários a vontade para qualquer tipo de conversa ou problema ocorrido em alguma situação.

Contras: Crise atual do país afetou a empresa acarretando a redução de funcionários na empresa e corte de terceirizados. Independente do acontecido fiquei super realizado de ter participado como colaborador nessa empresa.

Prós: Estabilidade econômica, solidez de mercado, possibilidade de mobilidade nacional ou internacional, solidez na política de remuneração e benefícios.

Contras: Possui um sistema de gestão de pessoas um tanto quanto burocrático, talvez um pouco mais de incentivo a formação para os funcionários, aproveitando a mão de obra já existente e dando lhes a oportunidade de evoluir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Analisar as pedidas dos trabalhadores no investimento e incentivo nos estudos .

Uma boa empresa pra se trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo agradável, oportunidades excelentes. Ótimos benefícios e salário compatível com o mercado. Ótimo ambiente e colegas de trabalho.

Contras: A localização ter se mudado para outra filial de difícil acesso. Se perde-se o meio de transporte oferecido (van) é necessário pagar taxi pois não há transporte coletivo que passe próximo a empresa.

Air Liquide. Uma empresa ótima para a carreira.

Analista de Controladoria

Prós: Meriticracia, incentivo ao crescimento interno profissional e pessoal intelectual. Ótimos benefícios, possibilidade de troca de setor, sempre tendo em vista o crescimento tanto do empregado quanto da empresa.

Contras: Sistemas operacionais deixam a desejar como o CRM interno. Burocracia junto a alguns departamentos atrapalham os trabalhos de algumas áreas.

Empresa dos sonhos para um estágio

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia dos estagiários, gestores participativos, plano de desenvolvimento, respeito dos funcionários efetivos e ambiente agradável.

Contras: Não há pontos negativos do meu ponto de vista, em comparação com outras grandes corporações onde tive oportunidade de estagiar.

Excelente empresacarreira.struir uma carreira.

Prós: A abertura que temos para opinar, a chance de crescer profissionalmente, todos se ajudam... Otimo lugar para trabalhar!

Contras: Muita burocracia interna dificultando a agilidade nos processos.

Excelente

Prós: Equipe interatividade entre diretoria e clientes no mercado de home care

Contras: Demora nas decisões referente aprovações de contratos colaboradores

Sensacional

Prós: Reconhecimento, crescimento e ótima cultura...

Contras: Nenhum ponto negativo, apenas positivo

Uma ótima empresa!

Técnico em Instrumentação

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom! O salário é bom e a chefia em geral são atenciosos e educados, realmente um bom time para se trabalhar.

Contras: Valoriza muito a equipe de operação e se esquecem que sem a manutenção nas fábricas nada funciona.

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.