Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Empresa muito boa de se trabalhar

Operador Industrial

Itabirito, MG

Prós: Remunera muito bem seus colaboradores, possui um ambiente positivo de trabalho, sem cobrança excessiva, a escala de trabalho é excelente. Possui transporte para os colaboradores de turno que leva e deixa na porta de casa

Contras: A empresa apesar de ser muito boa para trabalhar possui alguns pontos negativos , dentre os quais podemos destacar, a participação nos lucros que poderia ser superior ao que é pago hoje além de possuir um plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.