Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Muita politicagem e autoritarismo

Prós: Autonomia para trabalhar apesar da escravidão do setor adm

Contras: Muita politicagem ainda mais se tratando dos gerentes adm, não se expõe, não briga pelos seus funcionários e usa seus funcionarios como escudo para não se expor. Valorização zero para seus funcionarios e abuso de poder. Eu mando... vc faz...e pronto... qualidade de vida e motivação para os assistentes adm não tem nenhuma e muotas deas vezes tomamos decisoes para os gerentes e coordenadores porque eles não se expoe.

Conselhos para presidência: Valorize os assistentrs adm porque a situacao esta pessima se nao temos apoio dos gerentes... de quwm vamps ter? Os caras so arruma desculpas.

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.