Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Muita politicagem e autoritarismo

Prós: Autonomia para trabalhar apesar da escravidão do setor adm

Contras: Muita politicagem ainda mais se tratando dos gerentes adm, não se expõe, não briga pelos seus funcionários e usa seus funcionarios como escudo para não se expor. Valorização zero para seus funcionarios e abuso de poder. Eu mando... vc faz...e pronto... qualidade de vida e motivação para os assistentes adm não tem nenhuma e muotas deas vezes tomamos decisoes para os gerentes e coordenadores porque eles não se expoe.

Conselhos para presidência: Valorize os assistentrs adm porque a situacao esta pessima se nao temos apoio dos gerentes... de quwm vamps ter? Os caras so arruma desculpas.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.