Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Frustrante para um profissional que tem potencial

Prós: Salário acima do mercado.

Contras: Tem tem plano de carreira, os colaboradores vegetam na mesma função sem pespectiva de evolução, o que nunca acontece, envelhecem sem serem vistos pelo superiores, RH não existe.

Conselhos para presidência: Deveria acompanhar os colaboradores mais de perto, recompensando aqueles que todos os dias se dedicam para o desenvolvimento desta organização, tem muita gente insatisfeita, e o que prevalece entre os gestores é a politica entre eles, não se importam com os subordinados, e sim em seus próprios interesses

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.