Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Multinacional retrógrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Contras: A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.