Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Pode ser um bom lugar para se ter experiência

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem tradição no mercado e uma estrutura muito boa. Serve para a valorização do currículo do profissional. O pagamento do salário é feito em dia, além de estar bem compatível com o mercado

Contras: A gestão de pessoas deixa a desejar. O suporte de informática e os equipamentos oferecidos são defasados e precários. Não há uma estrutura definida de plano de carreira. Sem muita possibilidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Precisa investir mais no pessoal que realmente põe a mão na massa

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.