Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Empresa OK

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa paga uma remuneração justa se comparada ao mercado de trabalho, a cesta de benefícios é equivalente a de empresas da região. Empresa OK.

Contras: Inexistência de meritocracia. Sem plano de carreira. Espanta os jovens talentos e não da atençāo para as pessoas de cargo mais abaixo, sendo que essas fazem a empresa andar.

Conselhos para presidência: Eliminar os dinossauros que ficam travando os processos.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.