Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem motivos para não ser a líder de mercado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Eh dificil achar ponto positivo. Salário em dia, tem turn over baixo. "Boa" empresa para engenheiro químico e fisioterapeuta, mas tem que ralar muito. Mas para os poucos que tem muito privilégio a empresa eh boa.

    Contras: Poucas pessoas com muitos privilégios. Técnicos e vendedores são demitidos para manter as regalias e salário da diretoria que se omite e soh pensa em bônus e trocar de carro e esquece que a empresa eh maior que sua área. Isso atrapalha na definição das metas e o Comercial fica trabalhando igual doido pra pagar bônus de diretor. Nao tem Compartilhamento de informação. Parece coisa de amador. Ficar doente eh problema. RH inexiste , não ajuda nem defende os interesses dos funcionários. Se você não trabalha e soh faz política eh promovido. Canal de ética não funciona eh soh para dizer que tem.

    Conselhos para presidência: Se a diretoria quer que os funcionários cumpram as diretrizes, que ela mesma seja exemplo. Cortem seus bônus e mantenham a segurança da operação, e os funcionários motivados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?