Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Grande aprendizado e superação

Vendedor Interno

Prós: Reconhecer os pontos fracos do processo e buscar constantemente o aperfeiçoamento. Bons benefícios e investimento em treinamento. Gestão está mais preocupada com o bem estar do setor, apoiando em todas as ações.

Contras: Comunicação falha, demanda de serviço altíssima, ações impulsivas para atingir Target, rotatividade principalmente dos vendedores, clareza na informação.

Conselhos para presidência: Assumir metas agressivas sim, mas que estejam dentro da realidade e que possam ser alcançadas. Valorizar e proporcionar oportunidade de crescimento na carreira dos colaboradores.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.