Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Se você fizer seu trabalho e não reclamar e fingir que não viu você permanece na empresa

Coordenador de Compras

Prós: Ser uma empresa de serviços e produtos muitos singulares, está bem localizada e têm colaboradores de todas as nacionalidades... com grandes possibilidades de aprendizados.

Contras: Mentalmente machista, os mesmo sempre se protegem... as vezes parece empresa familiar... não adianta mostrar números a decisão é do pai de todos....

Conselhos para presidência: Tem gente ótimo sendo reprimida e mascarada pelos superiores incompetentes.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.