Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Vale a pena passar por la desde que tenha data para sair.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte com desafios interessantes, o que possibilita o desenvolvimento do colaborador. Nao tem nenhuma area que nao tenha uma rotina de trabalho dificil, mas tambem nao e tao diferente ou mais dificil do que a media do que o mercado exige.

Contras: Muitos profissionais muito antigos na empresa com a mentalidade retrograda e que acabam se tornando impediditivos para um desenvolvimento mais rapido da empresa.

Conselhos para presidência: Deveria ouvir mais os funcionarios de operacoes e menos os funcionarios antigos que so tem percepcoes mas pouco conhecimento efetivo do que o mercado necessita.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.