Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Prós: Salario e beneficios. Viagem para treinamentos.

Contras: Falta de gestão local. Setores brigam entre si. Plano de carreira não implantado. Muito chefe. Comunicação deficiente da área centralizada para as filiais visto que cada uma cumpre o mesmo procedimento de forma diferente.

Conselhos para presidência: Aproximar-se da classe operacional para traçar melhorias eficazes nos processos. Aumentar o numero de profissionais visto que trabalha-se com sobrecarga de tarefas. Valorizar profissionais de base com bom desempenho.

Air Liquide Brasil

Descrição:A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo.