Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Prós: Salario e beneficios. Viagem para treinamentos.

Contras: Falta de gestão local. Setores brigam entre si. Plano de carreira não implantado. Muito chefe. Comunicação deficiente da área centralizada para as filiais visto que cada uma cumpre o mesmo procedimento de forma diferente.

Conselhos para presidência: Aproximar-se da classe operacional para traçar melhorias eficazes nos processos. Aumentar o numero de profissionais visto que trabalha-se com sobrecarga de tarefas. Valorizar profissionais de base com bom desempenho.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.