Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

boa

Coordenador Comercial

Canoas, RS

Prós: Os produtos dá empresa são consumidos por vários segmentos no mercado Mundial e no Brasil não é diferente, atuamos em hospitais, indústrias, laboratórios, universidades e etc

Contras: no Brasil há um processo de reestruturação e reorganização, pois isto implica em vários aspectos de ambiente de trabalho e alcance nas metas

Conselhos para presidência: manter uma cultura de ética profissional com seus colaboradores e organização desde a sua essência na França até o Brasil, e todas as suas filiais, ou seja uma homogenização de gestão!

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.