Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Empresa burocrática

Coordenador

Prós: Empresa multinacional, incentiva a mobilidade dos empregados tanto em termos de área como de localidade. Possível fazer uma carga horária coerente

Contras: Empresa muito burocrática, precisando se renovar. Muitas pessoas com muitos anos de empresa que acabaram ficando presas a um modelo antigo de gestão

Conselhos para presidência: Renovar os processos, inovar na questão de gestão de pessoas. Ouvir pessoas que chegaram com experiência de mercado

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.