Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Empresa sólida que pode no futuro ficar para passado

Analista de Processos

Prós: Empresa com faturamento sólido e presença garantida no mercado para os próximos 20 ou 30 anos, com ampla experiência de mercado e solidez mundial.

Contras: Não explora os jovens talentos. A empresa se prende ao conhecimento adquirido e experiência para não procurar melhorias, resistir a mudanças e assim não valorizando os jovens talentos.

Conselhos para presidência: Comece a ouvir quem realmente se doa pela empresa e busca melhora-la. Deixe de lado os conselhos de quem se alimenta da mesma fonte a anos sem querer mudar.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.