Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Boa Empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Contagem, MG

Prós: A air liquide e os seus profissionais, pautam-se pelos valores fundamentais de inovação, renovação, compromisso, partilha, abrangência, dinamismo, formação, rigor e qualidade que visem um desempenho de excelência, tendo por base o respeito pela dignidade humana e a responsabilidade social. Elogiar é um ato nobre, reconhecimento sincero, que motiva os profissionais das organizações.

Contras: Não é muito estimulante viver e trabalhar nuns pais onde as lideranças promovem a ideia que tudo é mau. Mas alguns querem enganar outros fazendo de conta que os acham bons mas para os conseguir continuar a manipular. ELOGIAR quem diariamente faz das suas rotinas verdadeiros hinos à vida é muito difícil porque nos faz expor toda a nossa eventual soberba

Conselhos para presidência: nenhum

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.