Como é trabalhar na Air Liquide Brasil?

Entra nesta empresa e para no tempo!

Prós: Boa remuneração contando vários benefícios no mercado.

Contras: Stress total em toda área de trabalho, tendo conflito e mostrando que os setores são empresas em competição se mostrando ser melhor que outra. sem plano de carreira para os funcionários de base, mesmo mostrando sua competência e atributos tendo capacidade de assumir responsabilidades dentro da empresa, muitos com currículos e cursos cabíveis de assumir uma coordenação ou liderança de alguma área.

Conselhos para presidência: A empresa mostra para os funcionários que há plano de carreira mostrando para seus colaboradores varias promoções, porém visto que 98% são promoções elaboradas como "dança da cadeira" diretor de um departamento é promovido como diretor de outra área. coordenador para coordenador e gerente para gerente, porém não são visto funcionário assistente, vendedor, analista, técnico para coordenador mesmo que mereça ou tenha bagagem extra curriculares.

Air Liquide Brasil

Descrição:Fundada em 1902, a Air Liquide opera em 80 países por meio de 150 subsidiárias e emprega mais de 43 mil pessoas. Atualmente combina os recursos e especializações de um grupo global com a presença local muito forte, baseada em equipes independentes focadas nos clientes. Fornecendo oxigênio, nitrogênio, hidrogênio e muitos outros produtos e serviços para indústrias de diversos segmentos como a indústria siderúrgica, petroquímica, química, vidros eletrônica, papel e celulose, metalúrgica, alimentos, saúde e aeroespacial, a Air Liquide proporciona soluções inovadoras que melhoram a eficiência industrial dos clientes enquanto os ajuda a proteger o meio ambiente.